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fabien yoon,Participe da Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Nunca Para e a Diversão É Garantida 24 Horas por Dia..As paróquias de Haapakangas, Keltto, Lempaala, Mikkulainen, Rääpyvä, Toksova, Valkeasaari, Vuole (Íngria do Norte), Hevaa, Hietamäki, Inkere, Skuoritsa, Spankkova, Tuutari, Tyrö, Venjoki (Íngria Central) e Soikkola (Íngria Ocidental) tinham unicamente população fínica até o início do século XX.,Em 1898, o ministro Elvino de Brito ordenou a elaboração dos Planos das Redes Complementares ao Norte do Mondego e Sul do Tejo, tendo o segundo sido aprovado por decreto de 15 de Novembro de 1900. Entre as várias ligações previstas, encontrava-se o prolongamento da linha do Tua até Bragança, em via métrica, com limites para as curvas de 150 m e rampas de 180 mm. Em finais desse ano, foi realizado um inquérito administrativo para a apreciação do público sobre estes empreendimentos. Em 1899, os srs. Menéres, do Porto, enviaram um telegrama ao Ministro das Obras Públicas, relatando que as populações tinham cedido gratuitamente os terrenos a ser expropriados para o primeiro troço deste caminho de ferro e que se esperava que os outros proprietários fizessem o mesmo. Em 14 de Junho foi comunicado ao Ministro que tinha sido conseguida a concessão gratuita de 17 km de terrenos para a construção, desde que fossem pagas, por avaliação, as árvores a ser arrancadas. A lei de 14 de Julho de 1899, que criou o Fundo Especial de Caminhos de Ferro, autorizou o governo a despender 3.000:000$000 réis na construção de várias linhas, incluindo o troço de Mirandela a Bragança. Uma portaria de 25 de Setembro de 1901 aprovou o projecto para a linha de Mirandela a Bragança..
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